Planejamento Didático 2019.02

Imunidade à Dengue Pode Proteger Contra o Zika, Diz Estudo do ISC/UFBA

Vídeos de entrevistas do Prof. Federico Costa sobreo estudo publicado na Revista Science que mostra que  Imunidade à dengue pode proteger contra o zika

O Trabalho " Expressão Diferencial da Proteína de Membrana Externa OMPL36 em Biofilme de Leptospira" Apresentado pela Equipe da Prof. Paula Ristow Recebe Prêmio

O trabalho " Expressão Diferencial da Proteína de Membrana Externa OMPL36 em Biofilme de Leptospira", apresentado pela equipe da Prof. Paula Ristow no II Consensos Brasileiros em Leptospirose Animal e I Consensos Latinoamericanos em Leptospirose Animal recebeu prêmio de 3o lugar de melhor trabalho. O trabalho tem a autoria da mestranda Priscyla Ribeiro e os co-autores: J. Guimarães, G. França, T. Silva, Ristow, P. O evento ocorreu na Universidade Federal Fluminence, em Niterói, RJ, de 06 a 09 de novembro de 2018.

Acompanhe as Publicações do Professor Pedro Meirelles no Blog Darwinianas

O Prof. Pedro Meirelles contribui com o blog Darwinianas (Darwinianas: A Ciência em Movimento é um blog dedicado à popularização da ciência), favor criar link para acesso para https://darwinianas.com/

Publicação do Professor Federico Costa na Revista Science

O Prof. Federico Costa, do Instituto de Saúde Coletiva, publicou esta semana artigo na Revista Science intitulado "Impact of preexisting dengue immunity on Zika virus emergence in a dengue endemic region" .

Lista de Candidatos para Apresentação de Anteprojetos e Ordem de Apresentações

As apresentações de anteprojetos terão início às 8h15, no Anfiteatro Externo do Instituto de Biologia.